Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

ELES POUSARAM...POR LÁ !



- 13 De Novembro - 2010 - São Thomé Das Letras - MG - Brasil

O fato deu-se após um ¨não explicado¨ blackout no município as 21:12 hs.
A chave de captação elétrica da torre estava ABAIXADA, segundo tecnicos que estiveram no local para sanar o problema; os quais nao puderam explicar como deu-se tal desligamento uma vez que ninguem, exceto eles mesmos, conheciam o código digital da estação.

Naquela noite - véspera de um feriado - havia muita musica e vozes no alto do cruzeiro, como de praxe, onde a cacofonia criada por alguns redutos noturnos esbanjavam suas caixas acústicas sem o menor decôro!
Havia turistas circulando pelo parque rochoso, como tambem pela área central. Por uma razão não convencional, de repente nenhum som fez-se ouvir, enquanto uma névoa avermelhada descia, velando espessamente o município.
O escuro aliado ao silencio, quando até mesmo os cães silenciaram, foram testemunhas auditivas do som de aviões-caça que sobrevoavam a região num ritmo acelerado.

Em terra, próximos a uma das entradas do município onde um campo extrativista repousa ha anos, alguns turistas observavam no céu, quatro capsulas metálicas num baixo e silencioso voo, quase a tocar alguns telhados. Aqueles aparelhos apresentavam uma baixa luminosidade e não exibiam som algum. O tamanho dos mesmos nao excedia os dez metros em diametro. Pareciam estar procurando um local para pouso ou esconderijo, segundo os mais ¨sensitivos¨ dos observadores. Fotos foram feitas; poucas deixaram-se registrar nas máquinas e telefones móveis dos felizardos.

Houve apenas uma testemunha,nativa, que observou e fotografou uma das capsulas, proxima de sua casa que mostrava a fuselagem amassada,com uma luz por baixo da mesma que se definhava lentamente antes de tornar-se invisivel, diante dos olhos do jovem! Esse aparelho ou máquina estava acima do poste de luz da rua .

No decorrer da semana, uma teoria circulou por entre os poucos moradores locais que observaram as luzes. Perguntava-se se aquelas máquinas não estariam etiquetando pessoas em grande número ou recolhendo mostras de dna de todos ! Para tal suspeita, fora um fato, dado dois dias depois do avistamento no céu, que levou alguns a pensar até numa ¨Operação¨ entre governantes e aliens .

Na manha de 16 de novembro por volta das 05:46 hs. alguns trabalhadores rurais ficaram boquiabertos com a visão que tiveram de um cortejo, com o qual cruzaram na estrada, quando iam para mais um dia de colheita nos cafezais, em fazenda proxima ao pico do gavião. Esses trabalhadores estavam dentro de um onibus fretado; o qual foi parado para dar passagem a um pelotão que caminhava na frente e na dianteira de caminhões ostentando bandeirinhas vermelhas e que deixavam aparecer sem cerimonia, a metade do corpo, do que parecia serem foguetes, pintados de negro com as pontas em rubro. Seriam mísseis ? Para onde estariam conduzindo tal artilharia ? Aquela operação estaria acontecendo em outros pontos tambem do país ?

Desnecessário é dizer que passeios posteriores, por todo o pico, estão impedidos tanto para turistas como para nativos; nem mesmo fazer fotos ou meditar no pouco frequentado cemitério esotérico, tornou-se possivel!

Há quem afirme categóricamente: ¨Eles pousaram e continuam por lᨠ!







Nenhum comentário:

Postar um comentário